A empresária Bruna Beatriz Veit, que morreu após bater a motocicleta que conduzia em um poste na BR-101, tinha 26 anos trabalhava em clínica de estética que leva seu nome em Balneário Camboriú, no Litoral Norte. O perfil do estabelecimento reúne mais de 7,7 mil seguidores.
A jovem empreendedora usava as redes sociais para falar sobre hábitos saudáveis e procedimentos estéticos. No início do mês, ela havia iniciado uma parceria com Saimon Oliveira, atleta de MMA. “Que notícia triste. Todos sentiremos muito a falta dela”, disse o lutador após a confirmação da morte.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária Federal (PRF), a colisão que matou Bruna ocorreu no km 134,8 da BR-101, em Balneário Camboriú, por volta das 6h. Ela conduzia uma Biz quando colidiu.
Após a morte da jovem, a clínica informou que ficará de portas fechadas até sexta-feira (29). “O mundo perdeu uma pessoa maravilhosa, mas o céu ganhou um novo anjo”, disse o perfil da empresa ao falar sobre o atendimento no local.
O velório de Bruna ocorreu no fim de semana em Itajaí, no Litoral Norte.
A morte da jovem também foi lamentada nas redes sociais. “Nossa primeira anjinha no céu. Deus também quer as jovens e encantadoras à sua volta”, escreveu uma familiar.
“Como todos sabem, a Bruna era uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-la. Nossos mais sinceros sentimentos a todos os clientes e amigos”, escreveu o perfil da clínica.
FONTE:G1