Rodoviária tem manhã movimentada na véspera de Natal, mas estima fluxo de passageiros 11% menor em 2020 na capital potiguar - 103 FM Curimataú

Rodoviária tem manhã movimentada na véspera de Natal, mas estima fluxo de passageiros 11% menor em 2020 na capital potiguar

single-image

A Rodoviária de Natal teve uma manhã movimentada nesta quinta-feira (24), véspera do feriado que dá nome à cidade. Apesar disso, a expectativa da administração do terminal da capital é de que o fluxo de passageiros no período natalino seja 11% menor em relação a 2019.

Dentro do estado, Mossoró, Macau, Lajes, Pipa e Currais Novos são os destinos mais procurados. Nas viagens interestaduais, Fortaleza, João Pessoa e Recife figuram entre os locais mais procurados.

De acordo com o terminal da capital, são previstos 20.910 embarques e 19.800 desembarques neste ano.

Por causa da pandemia do coronavírus, o uso de máscara é obrigatório. O terminal ainda recomendou que, no período de fim de ano, os passageiros comprem passagens com antecedência, cheguem uma hora antes do horário marcado para a viagem e confiram e levem documento, inclusive das crianças.

Foto: Reprodução/InterTVCabugi
Fonte G1RN