Antonia Fontenelle conta a verdade entre Adriane Galisteu e Silvio Santos - 103 FM Curimataú

Antonia Fontenelle conta a verdade entre Adriane Galisteu e Silvio Santos

single-image

Em entrevista ao “Pânico”, da Jovem Pan, Antonia Fontenelle revelou os bastidores da entrevista que fez com Jorge Kajuru e contou sobre as polêmicas declarações do jornalista sobre o possível caso entre Adriane Galisteu e Silvio Santos.

“A Galisteu apresentava um programa com Hebe Camargo e Jorge Kajuru, no SBT. Kajuru contou que pegava a Galisteu. A Adriane tinha um programa no canal que atendia as pessoas que ligavam para ganhar R$ 8 mil e a mãe da apresentadora ligou. O Silvio Santos ouviu essa história e não gostou”, começou Fontenelle.

“O Silvio Santos chamou a Galisteu para conversar e ela mandou ele tomar no cu, ou seja, Kajuru falou, está falado. A Galisteu ficou muito sentida e que quando a Galisteu chegou no estúdio, Hebe aconselhou Galisteu a sair com o Silvio em um final de semana em Miami”, disse.

“O Kajuru desenterrou essa confusão e repostou no Instagram alegando que a Galisteu nunca negou isso e confirmou a história”, disse. “No aniversário da Simaria, dupla com Simone, Galisteu veio e me abraçou. Disse que eu estava linda e foi de uma nobreza”, disparou Antonia, que pediu espaço para elogiar a loira.

Fontenelle ainda contou que quando chegou no SBT para participar do “Programa Raul Gil”, com Adriane Galisteu fez uma exigência. “Eu dei um grito para que ela tivesse um camarim só dela, afinal, já foi estrela da casa, mas estava dividindo camarim”, revelou.

Leave a Comment

Your email address will not be published.