Suspeito rouba van, tenta assaltar casa lotérica e foge em outro carro no interior do RN - 103 FM Curimataú

Suspeito rouba van, tenta assaltar casa lotérica e foge em outro carro no interior do RN

single-image

Uma sequência de roubos e uma tentativa de assalto a uma casa lotérica no município de Governador Dix-Sept Rosado, distante 320 quilômetros de Natal, causou tumulto na Região Oeste na tarde de segunda-feira (22).

O criminoso desce da van que tinha acabado de roubar em outro local da cidade e tenta assaltar a casa lotérica lotada do município.

Ao perceberem a chegada do homem armado, os clientes fogem em desespero. O assaltante ainda atira contra o vidro da lotérica, que é blindado. Sem êxito, ele foge. Na fuga, abandona a van roubada e toma outro veículo de assalto. O criminoso foge em direção à cidade de Mossoró, onde abandona mais uma vez o veículo roubado e desaparece.

sequência de roubos e uma tentativa de assalto a uma casa lotérica no município de Governador Dix-Sept Rosado, distante 320 quilômetros de Natal, causou tumulto na Região Oeste na tarde de segunda-feira (22).

O criminoso desce da van que tinha acabado de roubar em outro local da cidade e tenta assaltar a casa lotérica lotada do município.

Ao perceberem a chegada do homem armado, os clientes fogem em desespero. O assaltante ainda atira contra o vidro da lotérica, que é blindado. Sem êxito, ele foge. Na fuga, abandona a van roubada e toma outro veículo de assalto. O criminoso foge em direção à cidade de Mossoró, onde abandona mais uma vez o veículo roubado e desaparece. Com informações de Maneol Izac